Perguntas Frequentes

Como faço para participar do Cliente Light Tem Mais?

R: Todos os clientes da Light que estão adimplentes (com todas as contas de luz pagas) já participam automaticamente.

Como faço para ganhar pontos?

R: Basta realizar compras por meio dos links disponíveis no menu Rede de Parceiros

Ganho pontos comprando diretamente nos estabelecimentos parceiros?

R: Não. A pontuação é concedida apenas para compras realizadas por meio dos links disponíveis no menu Rede de Parceiros.

Qual é o prazo para crédito de pontos?

R: O prazo para que os pontos sejam creditados é de até 45 dias após a confirmação do pagamento.

Como faço para trocar meus pontos por prêmios?

R: Acesse o menu Shopping de Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

Como visualizo os pontos que acumulei?

R: Assim que estiver logado, acesse o menu extrato. Esse é o local onde você visualiza todos os pontos que ganhou.

Porque não recebo e-mails com promoções dos parceiros e novidades?

R: Provavelmente eles foram parar em sua pasta de spam. Para evitar que isso volte a acontecer, inclua o e-mail clientemais@clubedevantagem.com na sua lista de contatos. Caso o problema continue, entre em contato pelo Fale Conosco.