Garanta Seus pontos

Passo 1

Para ter certeza que você está comprando por meio do link correto da loja parceira e garantir seus pontos, limpe os Cookies do seu navegador antes de acessar o nosso clube de vantagens.

Passo 2

Caso receba nossas promoções em seu e-mail ou mídias sociais, também é necessário limpar os Cookies do seu navegador antes de clicar na oferta. Assim, você garante a identificação da sua compra e não perde seus pontos.

Passo 3

Para garantir seus pontos e descontos, todas as suas compras devem ser realizadas com o CPF do Cliente Light Tem Mais. A utilização de dados de terceiros inviabiliza o uso dos nossos descontos e o acúmulo de pontos.

Passo 4

Algumas lojas parceiras só oferecem descontos e pontos mediante a utilização de um cupom especial. Por isso, antes de realizar sua compra, acesse nossa rede de parceiros e conheça as regras de cada loja ou estabelecimento.

Realizei a minha compra, e agora?
Compras Localizadas

1. Sua compra é localizada:

Os parceiros nos avisam sobre as compras realizadas em até 15 dias após a realização da mesma. Neste período, a compra ficará no seu extrato com o status “aguardando”.

Compras Confirmadas

2. Sua compra é confirmada:

Os parceiros confirmam as compras em até 45 dias, após as mesmas serem finalizadas e faturadas. É importante reforçar que você só ganha desconto e acumula pontos quando usa nosso link de parceria.

pontos Concedidos

3. Seus pontos são concedidas:

Após a confirmação da loja parceira, o status da sua compra será alterado para “liberado” e seus pontos ficarão disponíveis para troca.

Como podemos te ajudar?
Compras não localizadas após 15 dias
Minha compra ainda não foi localizada após 15 dias:

Não se preocupe, alguns parceiros não fornecem a informação da compra antes dos 45 dias. Aguarde esse período, e então confira o seu extrato.

Compras não confirmadas após 45 dias
Minha compra ainda não foi confirmada após 45 dias:

Algumas lojas parceiras podem ultrapassar os 45 dias para confirmar sua compra. Isso acontece porque as lojas precisam se certificar que sua compra não foi cancelada, que o produto não foi devolvido e que tudo correu bem durante a transação. Para as compras de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de veículos, os pontos são concedidos em até 45 dias após a confirmação do embarque, hospedagem ou devolução do veículo.

Lembramos também que utilizar dados de terceiros, não limpar os Cookies, utilizar links de outros sites, comprar via mobile ou listas de casamento podem invalidar sua conquista de pontos. Por isso, certifique-se de que o Cliente Light Tem Mais seja seu último clique antes de chegar ao site do parceiro.

Compras Canceladas
Minha compra foi cancelada:

É a própria loja parceira quem cancela a compra realizada por meio do Cliente Light Tem Mais. Veja alguns dos motivos:
• Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado (boleto expirou, por exemplo);
• Utilizar um código ou cupom de desconto que não está disponível no Cliente Light Tem Mais;
• Houve algum problema no pagamento e a compra precisou ser refeita (neste caso, você deve acessar o Cliente Light Tem Mais novamente para refazer a compra por meio do link da nossa parceria);
Veja mais alguns motivos que podem ocasionar o cancelamento da sua compra.

pontos não recebidos após 45 dias
Não recebi meus pontos após 45 dias:

Após os 45 dias que a loja parceira leva para nos confirmar a sua compra, nossa equipe validará os seus pontos (isso pode acontecer antes dos 45 dias). Assim que isso acontecer, seus pontos ficarão ativos em seu saldo e prontos parem serem utilizados. Não se esqueça de que eles têm validade de um ano a contar da data em que foram creditados.

Solicite seus pontos:

Caso passe o período de 45 dias e seus pontos não sejam confirmados em seu saldo, você tem até três meses para entrar em contato com a gente e solicitar seus pontos. Se passar o período de três meses, não poderemos mais identificar sua compra junto ao parceiro.

Ainda não consegui resolver meu problema? Nós podemos te ajudar.

Temos uma equipe sempre pronta para ajudar você a conquistar cada vez mais pontos. Caso você tenha seguido todas as recomendações acima e, ainda assim, não teve seus pontos contabilizados, entre em contato com a gente.